quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Gotta Be You"-Capitulo 3/1ª Temporada


Londres


2 meses depois...





    Finalmente amanhã é o dia da viagem! Mas as gravações só vão começar daqui a um mês por que tinha que ter um tempinho pra eu me acostumar. Passei o dia trabalhando e marquei de sair com o Justin e a Demi pra me despedir já que eu ia passar 2 anos longe deles.Voltei da gravadora tomei banho,botei uma roupa e saí.
   Eu realmente ia sentir saudades deles por que eram meus melhores amigos e me dão muito apoio e tal.
[...]

                               Cheguei lá no Starbucks eles já estavam me esperando


Justin: Viva chegou!
Você: Desculpa eu tive que passar em casa 
Demi:A bom estávamos esperando a seculos!
Você: Deixa de drama~ri
Justin: Você vai mesmo passar esse tempo todo longe de casa?
Você: Vou,serio to muito animada vai ser uma oportunidade ótima pra mim,mas os amigos eu faço amigos por lá sou muito legal e linda~ironizei 
Demi:Essa aí nem se acha né?
Justin:é~riram 
Você: haha muito engraçado vocês dois! e sim a gente vai comer ou não?
Demi: Verdade 
  Pedimos os cafés e ficamos conversando lá por umas duas horas.Quando cheguei em casa botei o que faltava nas malas e fui dormir.
[...] 



Era o dia da viagem!! 
Botei essa roupa
Airport



e fui tomar café, minha mãe tava quase chorando por causa disso,drama é com ela.Entramos no carro  e fomos pro aeroporto e ela começou com aquela historia básica
Sua Mãe: Filha
Você:Oi
Sua Mãe: Você me promete que não vai fazer nenhuma besteira e não vai fazer nada que me deixe chateada 
Você: Mãe ! você já me perguntou isso e eu já disse que sim 
Sua Mãe: desculpa é que eu vou sentir muita sua falta~chorou
Você:Mãe pare de chorar se não eu vou chorar junto
Sua Mãe:Tá parei,parei~enxugou as lagrimas~já estamos chegando,só mais uns 5 minutos e já estamos lá
Você: Eu sei! só para de chorar,por que se não e choro junto
Fiz o Check-in e esperei um tempo até chamarem pro voo 
Sua Mãe: Seu Nome...vou sentir sua falta~voltou a chorar 
Você: Mãe,para!por favor para de chorar se não eu choro junto~chorei 
Sua Mãe:Mas você já está chorando
Você:Por sua culpa! mas eu preciso ir
Sua Mãe: é tchau amor
Você: Tchau mãe~entrei na sala de embarque
Entrei no avião,nunca tinha andado da 1ª classe,as cadeiras são individuais e tudo muito chique. 
 Quando cheguei em Londres (finalmente!),encontrei a Lucy no aeroporto (ela tinha ido antes) e fomos pra casa onde eu ia ficar,era num condomínio chique e tal,mas não era A MANSÃO(apesar de ser muito melhor que minha casa do US e hiper chique) . 

Sala:

Meu quarto:
                                      

Sala de Jantar:

Banheiro:

 Olhei a casa,ela foi embora,organizei as coisas no meu quarto e fui dormir por que a viagem tinha sido cansativa.
    [...]

   Já era umas 7:30 da noite lá em Londres  quando a Lucy ligou pedindo pra eu me arrumar por que lá pras 8:00 da noite ela ia me levar pra conhecer Londres,tomei um banho me arrumei e fiquei esperando ela.
  Logo que ela chegou me levou pra conhecer a cidade toda,fomos no Big Ben,nos shopping,só não fomos nos meneus por que eles não estavam aberto e a Lucy  detesta historia.Decidimos ir comer num lugar bem popular de lá chamado Nando's,entrei pedi um prato chamado Peri-Peri,comemos,pagamos e saímos.
Você: Vamos pra casa agora?~esbarrei em alguem
Xx:Desculpa 
Você: Nada,desculpa digo eu
Xx:Prazer....

...  


Quem será o Xx? ta muito obvio mas fazer oque né? Ok espero que estejam gostando apesar de ser o inicio e os minos não aparecerem(melhor parte hehe).Comentem por que vocês me deixam nervosa sem comentar por que  eu não sei o que vocês acham :( Talvez amanhã eu poste outro por que é feriado e da tempo de escrever :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário