sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Gotta Be You"~Cap 4/1ª Temporada

Os Minos 


                                       
       -Você On-


Xx: Prazer ,Zayn Malik
Você: eu sei
Zayn:e você é a ...
Você: a tá desculpa..-riu- sou a SEU NOME COMPLETO
Zayn:hum... é você que vai trabalhar lá na gravadora por um tempo
Você: é,na verdade 2 anos,mas eu vim pra fazer um filme só que eu não posso deixar a musica totalmente de lado né? 
Zayn:sei...-sorrimos-tu conhece alguém daqui?
Você: alem da minha empresaria e agora você não-meu telefone tocou-é uma mensagem da Lucy,tenho que ir
Zayn:Lucy?
Você: minha empresaria
ele:atá,mas você tem que ir agora?
você: tenho Zayn,tchau-abracei ele e saí andando

ele:tchau-saiu andando na outra direção (não eles só podem andar em one direction)SEU NOME!-gritou
você: OI-gritei
Zayn:Te vejo na gravadora !-sorri pra ele e voltei a andar
    O Zayn é muito legal,ele é exatamente o que pensava dos minos do one direction,gostei de ter conhecido ele,gostei muito...
 -Zayn On- 
    
 Quando disserem que vinha mais uma menina trabalhar com a gente pensei que fosse alguém como a Mary,não uma pessoa tão simpática,legal,engraçada,e linda.
Eu(Zayn): Oi gente
Todos:oi Zayn
Louis: Onde você estava Zayn Malik?
Eu(Zayn):Tava no Nando's 
Harry:sozinho?
Eu:sim! só fui comer só isso! pelo menos não sou você que fica aqui se pegando com a Mary !
Harry: haha,pelo menos eu tenho namorada
Liam:tá,não briguem! mas Zayn por que voce esta tão feliz?
Eu:sabe aquela menina a SEU NOME que disseram que ia trabalhar com a gente?
Liam: agora entendi tem mulher no meio.
Eu:cala a boca,sim sabem?
Louis:Sei,e daí?
Eu: quando eu sai do Nando's esbarrei nela e conversamos
Niall:hum...paixão a primeira vista?-saiu da cozinha
Eu:Já ia perguntar por você Niall-sentei no sofá
Niall:estava na cozinha
Harry: a casa é minha,mas já cansei de pedir parar de invadir a geladeira
Louis:e como a SEU NOME é?
Eu:ela é muito simpática,engraçada e linda
Louis:algum elogio a mais?
Eu:não,só conversei com ela uns 10 minutos
Liam:e em 10 minutos já deu tempo de se apaixonar?
Eu:CALE A BOCA!
Liam: mas é verdade!
Eu:tá to com raiva agora! vou pra casa
Harry:eu quero conhecer ela,do jeito que tu disse ela deve ser perfeita
Eu:Harry você tem namorada! e eu não peguei o telefone dela,quando ela começar a trabalhar com ela você conhece
-Voce On-

Acordei cedo hoje pra ir ao supermercado e  comprar as coisas que faltaram,botei essa roupa,peguei o carro e saí. 
IMAGINE 1D cap 4

IMAGINE 1D cap 4 by juh-oliveira featuring a button shirt

Passei um bom tempo lá.Logo que cheguei,e comecei a tirar as coisas do carro alguem falou comigo
Xx: ei você é a SEU NOME COMPLETO né?
Você: Sim,mas por que todos aqui tem que falar meu nome completo?
Xx: Não sei -riu- mas prazer Alice Payne
Você: Você é parente do Liam Payne?-ri
Alice:na verdade sim ele, é meu primo 
Você: Jura! eu gostaria de conhecer eles
Alice:posso te apresentar a eles outro dia,to vendo que voce ta ocupada hoje
Você é,cheguei ontem,mais não tem tanta coisa assim pra arrumar não
Alice:vem aqui em casa mais tarde,a gente pode ver um filme sei lá
Voce:pode ser,eu interfono,e a proposito eu conheci o Zayn ontem
Alice:serio?menos um pra apresentar
Você e-sorri
Alice:Te espero mais tarde, então tchau
Você: Tchau
  [...]


 Já eram umas 6:30 quando interfonei pra a Alice,sei que a gente não se conhecia nem nada mas percebi que ela iria ser uma boa amiga;ela disse que eu podia ir pra lá
Você e!-bati na porta
Alice:oi SEU NOME,só uma coisa me chama de Ally
Você: Tá Ally,e pode me chamar de SEU APELIDO-entrei junto com ela
  Ouvi um barulho,parecia que tinha mais gente lá,e ela me levou até a sala de TV.
Ally: Gente essa aqui é a SEU NOME,SEU NOME Harry,Liam,Louis,Niall,minha amiga Jullie,e o Zayn você já conhece.-Ally sentou
Zayn:Oi,SEU NOME-me abraçou
Liam:então é você a pessoa que o Zayn tanto falou ontem
Você: deve ser-sorri-não sei o que o que passa pela cabeça dele-sentei do lado do Harry
Harry: Véi uma coisa eu concordo com o Zayn você é linda-ele sorriu pra mim e eu sorri junto
Louis:tira o olho Hazza você tem namorada-Harry olhou de cara feia pro Louis
Jullie: Você é americana né? 
Você: não,eu sou brasileira mas moro nos USA a 3 anos.
Niall: Você nasceu no país do futebol,das praias e das meninas bonitas.
Você: é,nasci num país maravilhoso
Niall:vinhesse fazer o que em Londres?
Você: vim fazer um filme,só que não posso deixar o CD de lado por tanto tempo
Louis: Ok senhorita,vamos ver um filme ou falar de você? 
Ally: Né? chamei vocês aqui em casa pra ver um filme não pra interrogar minha amiga
Você: que filme a gente vai ver?
Liam: tem esses 3-me mostrou
Harry: vamos ver Harry Potter pelo menos tem meu nome no meio
Zayn: haha Harry
Você: vamos ver amanhecer
Jullie: Bora
Querem?
Niall: pode ser
  A Ally colocou o filme.só fomos embora da casa delas umas 1:30 da manhã
Harry: SEU NOME
Você: diz Harry
Harry: qual seu telefone?
Você: me dá seu celular pra eu anotar
Harry: toma-me deu- me dá o seu pra eu anotar o meu
Você:toma-anotou
Harry:Valeu,até outra hora,-me abraçou- Tchau
Você: Tchau-Harry foi pro carro
Zayn:Tchau linda
Você: Tchau Zayn
Louis,Niall,Liam: Tchau meninas-estavam no carro
Você e Ally: Tchau -foram embora
Você: Tchau Ally,Tchau Jullie, boa noite
As duas: boa noite
      Não faz nem 2 dias que eu cheguei aqui,mas já arrumei ótimos amigos, to sentindo que irei passar 2 anos maravilhosos aqui em Londres
                                               ... 

oi desculpa por só tá postando agora,to em prova e tenho que estudar.Bom pelo menos esse capitulo ficou maior do que os outros.
Boa Noite Gente e se poder COMENTAR eu ficaria grata ok? kkkkkkk mas espero que estejam gostando

Um comentário: