quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Gotta be You"-capitulo 2/1ª temporada


Como tudo começou  




você: OK Zayn deixa eu falar!...


Lindo não? kkkkkkkkk

Tinha 18 anos,atriz e cantora nascida no Brasil,vim pro USA há 2 anos 
 tentar realizar meu sonho, foram os melhores anos da minha vida tirando o fato de eu não ter mais privacidade.Mas eu não sou mais famosa do que ninguém ainda bem! Já tá perfeito ser reconhecida pelos USA,e sim eu realizei meu sonho... 






Tinha acabado de voltar da minha turnê pelo país (USA),fazia tipo 1 mês. Tava indo pro estúdio tinha musica pra compor e tal,por que já tinha acabado de gravar a 2ª temporada da serie e só tinha musica mesmo.
 Cheguei lá e comecei a compor,mas minha empresaria interrompeu e disse que tinha alguém me ligando.


~Ligação On~

Você: Alô?
xx: Seu Nome?
você: sim. quem é?
xx: é o Steven Spilberg
Você: oi Steven!
Steven:  eu quero te chamar pra fazer um filme meu, mas só que é em Londres por 2 anos 
Você: Londres? eu vou ver quero muito ir mas acho que minha mãe não vai deixar
Steven: Certo, mas pense direito ok?
Você: Com certeza  vou pensar e depois te ligo 
Ele(Steven): Obrigada, se você puder vim  será uma grande honra pra mim  
Você: Pra você? seria honra pra mim 
Ele:então tchau eu preciso desligar 
Você: Tchau Steven


~Ligação Off~   


Lucy(Empresaria): Quem era?
Você: Era o Steven Spilberg me chamando pra ir pra Londres fazer um filme dele!~gritei
Lucy:Tu aceitasse né?
Você:Ainda não
Lucy:Por que ?!? ~ficou um  pouco brava~
Você:Por que eu tenho que pedir pra minha mãe se ela não deixar?
Lucy:é verdade~se acalmou~mas quando tu chegar em casa pede logo a ela tá?
Você:Certo Mamãe!!
Lucy:Palhaça!
Você:sou mesmo ~voltei a compor~


[...]  

   Cheguei em casa e fui logo falar com minha mãe sobre o filme, eram 10:30 da noite não sabia  se ela ia mesmo falar comigo essa hora da noite 

Você: Mãe hoje me ligaram perguntando se eu posso fazer um filme
Sua Mãe:: Claro filha!
Você: só tem um pequeno probleminha!
Sua mãe: O que?
Você: Vai ser em Londres
Sua Mãe: Em Londres?!?
Você:É mas por favor deixa eu ir!!!!
Sua mãe: quanto tempo ?
Você:2 anos
Sua mãe: NÃO VOCÊ NÃO VAI!~gritou
Você:deixa por favor é meio que um sonho pra mim!~implorei 
Sua Mãe: Nãooooooooo é não! você não vai e pronto !
Você:Tá mas me deixa infeliz pro resto da vida !!~gritei enquanto chorava
 Subi pro meu quarto e comecei a chorar,fiquei um bom tempo lá sozinha até que minha mãe bateu na porta 
Sua mãe:Filha posso falar com voce?
Voce: pode,já tá falando
Sua mãe:eu não vou poder ir com você,se eu deixar promete que não vai fazer besteira?~sorri
Você: Mãe eu nunca de desapontei e não vai ser agora~me encarou  ~e você vai poder ir pra lá sempre que quiser ou puder.Nunca fui e não vou começar a ser uma má filha 
Sua mãe:ok você pode ir mas você jura que não vai me desapontar?
Você:Juro!~ela riu~Não vou fazer nada que te desaponte
Sua Mãe:Jurar é promessa !
Voce:eu sei !
Sua mãe: então pode!~comecei a pular e a abraçar ela, depois que ela reclamou pra eu parar de gritar por que era tarde , tomei meu banho e fui dormir.
 [...]

Acordei e ligue pro Steven ele disse que a viagem seria daqui a um mês e que ele ou o empresario dele iriam ligar pra dar as informações do voo, mais animada do que ninguém 


 ...     



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ainda tá pequeno eu sei mas acho que o próximo capitulo será maior ok? bjus e COMENTEM 

Um comentário: