quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Gotta be You"-capitulo 1/1ª temporada


Piloto

Amo esse vídeo gente é tão perfeito <3


   Não sei por que me apaixonei ou por que tudo foi tão estranho, só que que nada nem ninguém irá nos separar.
 

         Tava em casa, na sala assistindo TV, não havia nada para fazer tinha acabado de acordar estava toda desarrumada (era sábado 07:30AM porque iria estar arrumada?)de repente  escuto alguém abrindo a porta era o Zayn
Zayn:levanta desse sofá menina vamos fazer alguma coisa
Eu: não...não quero levantar-disse bocejando-
Zayn:vai menina não me obriga a chamar  o Harry!-gritou e ao mesmo tempo tentou  me levantar-
XXX:borá, levanta temos muita coisa pra fazer linda-era o Harry
Eu:nãoooooo  eu quero ficar aqui –disse pondo o travesseiro na minha cara
Harry:vai por favor,vamos pra algum lugar,por favor!!!!!!-me implorou e desligou a TV
Eu:Não Hazza já disse que não vou sair daqui-disse enquanto ligava a TV de novo
Harry:por favor!!!!!-me implorou
Eu:tá daqui a uma hora
Harry:não agora!!-disse sorrindo com aquelas covinhas lindas
Eu:tá eu vou
Harry:ehhhh!!-comemorou
Eu:-ri-idiota
Harry:sou idiota mas sou feliz
Eu:tá seu pateta eu você pra de fazer palhaçadas ou eu não subo –falei rindo
Harry:tá não sobe, mas eu não falo mais com você
Eu:Tá não fala eu volto pra US não faz mau
Harry:tá?para de enrolar-jogou uma almofada em mim- você vai se arrumar ou não?
Eu:calma
       Subi ele veio atrás de mim, me vesti coloquei essa roupa:

Imagine one direction



me arrumava enquanto ele falava(um monte de besteira por sinal)
Harry: Finalmente!!!!! –gritou -Santa paciência eu tenho eh?
Eu: Haha - sorri falso-eu não demorei tanto assim
Harry: não, não demorou - falou ironicamente-
Eu: chato  -mostrei a língua
Descemos quando chegamos lá embaixo tava o Zayn, o Liam, o Niall e o Lou .Eles estavam conversando não sei do que
Eu: do que vocês estão falando?
Niall: de você  e do Harry.
Eu:e o que é que tem?
Louis:Sei lá que vida vocês tiveram
Eu: é realmente..-Alguém interrompeu-
Jenny: Se eu fosse você SEU NOME desistiria dele
Eu: oi  meninas- abracei elas
Alice: ok vamos relembrar essa historia
Liam: é agente só sabe o que vimos
Harry: certo
Eu: por onde  eu começo ?
Zayn: do começo
Eu:muito engraçadinho você eh?
Zayn: ok, começa logo!
...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Sei que tá pequeno e nada interessante mas é o inicio e a parte mais chata concordam? vai ficar melhor depois e espero que gostem e sempre comentem Bjux da lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário