quarta-feira, 18 de julho de 2012

#MiniImagine/Niall Horan

Um Sonho Impossível 


      Eu estava em casa com meu amigo Niall vendo um filme.Niall estava muito calado ele sempre fala muito estava começando a a estranhar 
Niall:Seu nome,eu tô gostando de uma menina,mas não sei o que faço,todas as vezes que chego perto dela fico sem palavras,você tem algum conselho pra me dar?
Eu:Diz o que você senti pra ela,se ela sentir algo ela vai te dizer.-disse com uma cara meia triste
terminamos de assistir o Filme ele foi embora eu fiquei sozinha pois meus pais tinham viajado a trabalho durante as minhas ferias(SONHO)
   Meia hora depois subi já tava com ficando com sono eram umas 12:00 da noite,ouvi alguém bater na porta
eu desci e abri era o Niall
Niall:Lembra daquele conselho que você me deu?
Eu:Claro-disse sem desconfiar de nada
Niall:Então-olhou diretamente em meus olhos-Eu Te Amo!!
  Ele me agarrou e me deu um beijo daqueles de tirar o folego
Eu: Também te amo Nini-Gritei-acho que a rua inteira ouviu-disse envergonhada
Niall: Num faz mal não-me beijou denovo
Eu:Nini você é o melhor
Niall:Não você é que é meu amor
paramos de nos beijar e ligamos a TV mas já era tarde eu me encostei nele e dormi
                                                                        [...]
1mês depois...
    Niall tinha vindo aqui pra casa com um Batalhão de comida pra nós dois ele comeu basicamente tudo.Subimos como sempre pus um filme eram umas 2:30 da manhã acabamos e nó acabamos dormindo por aqui mesmo.
   Quando acordei eram 7:30 da manhã, o Nini ainda estava dormindo estava muito fofo(mais do que o normal)não queria acorda-lo.Fui na cozinha buscar alguma coisa pra comer,me sentei na mesa e senti algo no meu ombro era ele tava com uma cara de bêbado
Niall: Nem me acordou né?-selinho
Eu:você tava tão fofo eu não quiz te acordar
Niall:mas de agora em diante me acorde-sorriu-eu perdi tempo de ficar com você
Eu:Bobo-ri
Niall:Será que quando seus pais descobrirem vão nos aceitar juntos?
Eu:não sei-disse triste
Niall:SEU NOME eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar tá?
Eu: Com certeza amor,mas meus pais voltam amanhã
Niall:Não tem problema eu dou um jeito deles nos aceitarem juntos
                                                                          [...]
    Acordei tarde hoje umas 11:30 da manhã fui buscar meus pais no aeroporto quando chegássemos em casa iriamos almuçar era a hora perfeita pro plano do Nini que eu não sabia qual era...
                                                                         [...]
      Quando cheguei abri a porta a sala tava mais arrumada do que nunca,Niall desceu as escadas cantando More Than This (Morri)
   Niall:SEU NOME COMPLETO quer ser minha pra sempre?
Fiquei sem reação não sabia o que dizer amava muito o Niall mas não sabia o que fazer olhei pros meus pais eles estavam com uma cara de raiva e o Niall tava sorrindo
Eu:Niall eu quero com certeza ser sua pra sempre
Meus pais me olharam parecia que eu tinha cometido um crime eu corri e o abracei ele me beijou
Tudo graças a uma simples conversa...

 Espero que vcs tenham gostado 
comentem
bjs lindas




3 comentários: